quarta-feira, 10 de junho de 2009

GENTE

Eu ando na rua, pego ônibus, metro...Vou da casa para o trabalho, do quarto para o banheiro, da Zona Sul ao subúrbio.
Tudo bem, uma vidinha normal como todo mundo.

Ta vendo essa senhora, é mais uma que cruzou meu caminho. Será que ela me viu? Continuei andando, e comecei a fazer várias perguntas para mim. Neste mundo regado a Reality Shows, queria invadir a vida dessa senhora, é claro, de várias outras pessoas com que trombo pelas ruas.
O mais estranho e que fotografei ela e nunca mais vou vê-la novamente.

Então: qual o nome dela? O que ela faz? O que ela esta pensando? Quais são as crises delas? Manias? Casada? Solteira? Com e a casa dela? Como ela se prepara para dormir? Qual o sonho dela? Como ela reagi numa situação de raiva? Ela faz sexo? Tem dificuldade financeira? Em quem ela votou nas últimas eleições? Ela acorda cedo? Sustenta a familia? Ja viajou pra onde?
A mãe dela esta viva? Com quem ela mora?

OI FULANA EU SOU A MISS PATOS TUDO BEM ??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário