quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Music non stop


O grupo Kraftwerk, um dos pioneiros da música eletrônica, lançará "12345678: The Catalogue", box contendo oito discos remasterizados.

Com previsão de chegar às prateleiras dos Estados Unidos em 6 de outubros, a compilação irá reunir álbuns clássicos da formação alemã como "Autobahn" (1974), "Trans-Europe Express" (1978) e "Computer World" (1981).

Entretanto, os três primeiros álbuns do grupo, "Kraftwerk" (1970), "Kraftwerk 2" (1972) e "Ralf und Florian" (1973) ficarão de fora do novo material.

Cinco dos álbuns que compõem a caixa também serão lançados separadamente em formatos diversos que vão do disco de vinil a versões virtuais.

O Kraftwerk introduziu, assim como os equipamentos desenvolvidos por eles, são elementos comuns na música moderna. A banda tem sido considerada por alguns como tão influentes quanto os Beatles na sua participação na música popular na segunda metade do seculo XX. As suas letras lidam com a vida urbana e a tecnologia europeia pós-guerras. Geralmente mínimas, ainda assim revelam celebração e alertas sobre o mundo moderno.

Um dos melhores shows que já vi na minha vida. Os homens Máquinas !!!! Bom de ver e excelentes de escutar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário