quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ranking de Baixarias na TV


A campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania" divulgará na tarde desta quarta-feira, 26, na Câmara dos Deputados, o 16º Ranking da Baixaria na TV, em audiência pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. O Mix obteve a lista dos programas apontados pela Comissão como os que mais apelam para as tais baixarias e recebem maior número de denúncias.

Do último ranking, divulgado em outubro de 2008, até o presente, foram recebidas 874 denúncias de telespectadores, através do site da campanha (www.eticanatv.org.br) e do Disque Câmara (0800 619 619). Apelo sexual, incitação à violência, apologia ao crime, desrespeito aos valores éticos da família e horário impróprio são as principais reclamações dos telespectadores que nortearam a elaboração do Ranking da Baixaria na TV.

Dentre os cinco programas mais denunciados, dois são reincidentes: o "SuperPop", da Rede TV!, que já havia figurado nos rankings de 2006 e 2008, e o "Pânico na TV", da mesma emissora, que esteve presente no ranking de 2008.

O novo campeão de reclamações, porém, é o "Jogo Aberto", programa esportivo da TV Bandeirantes, alvo de oitenta e oito denúncias fundamentadas e analisadas pelos pareceristas da campanha. Confira abaixo os detalhes do ranking.

1º Lugar - "Jogo Aberto" (TV Bandeirantes): 88 denúncias fundamentadas sobre desrespeito às torcidas de futebol, incitação à violência, vocabulário impróprio para o horário.

2º Lugar - "Pânico na TV" (Rede TV!): 69 denúncias fundamentadas sobre exposição de pessoas ao ridículo, apelo sexual, palavras de baixo calão.

3º Lugar - "SuperPop" (Rede TV!): 33 denúncias fundamentadas sobre excesso de nudez e exposição de pessoas ao ridículo.

4º Lugar - "Na Mira" (TV Aratu/SBT - Salvador/BA): 31 denúncias fundamentadas sobre sensacionalismo, apologia à violência e desrespeito à pessoa humana.

5º Lugar - "Se liga Bocão" (TV Itapoan/Record - Salvador/BA): 22 denúncias fundamentadas sobre desrespeito à pessoa humana, incitação à violência e incitação ao ódio.

Faltou "A turma do Didi", "Big Brother Brasil" e as novelas em geral !!!

Miss Universso 2009


Só pra nao passar batido, um post da mais bela colega de profissão.

Stefania Fernandez MISS UNIVERSO 2009

Enquanto o Brasil se garante no futebol, tendo incríveis 5 títulos em copas do mundo, a Venezuela está mostrando sua força em outra área, nesses concursos de Miss Universo da vida! Agora quando você pensar em mulheres lindas e perfeitas, esqueça as praias cariocas ou as modelos russas, o negócio é a Venezuela que levou seu segundo caneco, ops, coroa nos últimos 3 anos! =)

Stefanía Fernández têm 18 anos e nasceu em Mérida, na Venezuela, em 4 de setembro de 1990 e venceu o Miss Venezuela 2008 como miss elegância, melhor corpo e rosto mais bonito, o que lhe garantiu uma vaga no Miss Universo, que aconteceu esse domingo (23 de agosto) lá em Bahamas. Como se não bastasse, ela garantiu o bi-campeonato à Venezuela ao vencer todas as outras 83 candidatas,
E a brasileira ???? Coitada nem classificou pra semi-final tadinha !!!!!! Se tivessem me chamado !

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A louca !!!


Xuxa só pra baixinhos !!!!

Xuxa deverá se submeter a um exame psicológico para comprovar que foi lesada com a divulgação de imagens dela nua exibidas pela Band.

A apresentadora pode se recusar a fazer o exame. Caso tome essa decisão, o processo continua, mas Xuxa fica sem uma possível prova de que realmente ficou abalada com a exibição das imagens.


Agora me diz e eu???? Quanto vou receber pela minha afetação pscicológica de saber que a XUXA - A RAINHA DOA BAIXINHOS, aquela moça loira tããão legal da minha infância já pagou peitinho. E agora quer receber R$ 5.000.000 por danos morais. Porque não pensou nisso antes de tirar a roupa por alguns miséros Cruzados Novos. Por favor Xuxa deixa de ser cafona. Vamos lá gata, lutar contra o BAIXO ASTRAL !!! Larga dessa onda entra na comunidade do Orkur: Meu passado me condena.

Será que Sacha chata de bochecha inchada sabe disso?




Music non stop


O grupo Kraftwerk, um dos pioneiros da música eletrônica, lançará "12345678: The Catalogue", box contendo oito discos remasterizados.

Com previsão de chegar às prateleiras dos Estados Unidos em 6 de outubros, a compilação irá reunir álbuns clássicos da formação alemã como "Autobahn" (1974), "Trans-Europe Express" (1978) e "Computer World" (1981).

Entretanto, os três primeiros álbuns do grupo, "Kraftwerk" (1970), "Kraftwerk 2" (1972) e "Ralf und Florian" (1973) ficarão de fora do novo material.

Cinco dos álbuns que compõem a caixa também serão lançados separadamente em formatos diversos que vão do disco de vinil a versões virtuais.

O Kraftwerk introduziu, assim como os equipamentos desenvolvidos por eles, são elementos comuns na música moderna. A banda tem sido considerada por alguns como tão influentes quanto os Beatles na sua participação na música popular na segunda metade do seculo XX. As suas letras lidam com a vida urbana e a tecnologia europeia pós-guerras. Geralmente mínimas, ainda assim revelam celebração e alertas sobre o mundo moderno.

Um dos melhores shows que já vi na minha vida. Os homens Máquinas !!!! Bom de ver e excelentes de escutar !!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Paz e Amor !!!

“sexo, drogas e rock n´roll






O Festival de Woodstock realizado pela primeira vez em Bethel, nos Estados Unidos, em 1969, e que foi uma das maiores manifestações do movimento hippie da história, comemora este ano 40 anos e pretende recuperar os ideais que estiveram na sua origem.



Olha a Galerinha que estava la:

- Joan Baez
- Arlo Guthrie
- Tim Hardin
- Incredible String Band
- Ravi Shankar
- Richie Havens
- Sly & the Family Stone
- Bert Sommer
- Sweetwater
- Quill
- The Who
- Canned Heat
- Creedence Clearwater Revival
- Jefferson Airplane
- The Grateful Dead
- The Keef Hartley Band
- Blood, Sweat and Tears
- Crosby, Stills & Nash (& Young)
- Santana
- The Band
- Ten Years After
- Johnny Winter
- Jimi Hendrix
- Janis Joplin
- Joe Cocker
- Mountain
- Melaine
- Sha-Na-Na
- John Sebastian
- Country Joe and The Fish
- The Paul Butterfield Blues Band

Depois do grande sucesso que foi o Woodstock 69, os " Hippies " tentaram fazer outros Woodstocks...como o de 94 que foi realizado em Saugerties, NY e o de 99 q foi em Bethel, NY . Resumindo nenhum Woodstock terá o mesmo espirito a paz e a cultura do de 69 , afinal os tempos mudaram....Queriam mudar o mundo com flores, drogas, paz e amor, mas acabaram sendo mudados pelo mundo...
Michael Lang, promotor do festival, está decidido a reavivar os ideais originais do festival, que este ano será gratuito, ecológico e irá tentar recuperar o espírito musical de 1969.
Por favor não cometa esta gafe !!!
Quem vai tocar desta vez: Alanis Morrisete, Rita Lee, Red Hot Chilli Peppers, Santana,Sepultura,A/C D/C, Jonas Brother ???


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Acadêmico do Senhor

"Diploma de dizimista" de Edson Luiz de Melo, ex-zelador, de 45 anos, em Belo Horizonte, Minas Gerais, terça-feira (11). Dulce Conceição de Melo, de 65 anos, mãe de Edson, entrou com a ação na Justiça contra a Igreja Universal do Reino de Deus por prejuízo de R$ 55 mil. Ela teve que pedir a interdição civil do filho para impedir que o prejuízo fosse maior e que ele desse mais dinheiro à igreja. Dulce conta que por causa da igreja o filho teve até que ser internado.Líderes da Igreja Universal do Reino de Deus estão sendo investigados por lavagem dedinheiro e formação de quadrilha

Nova Universidade do Senhor para alunos como o
SR. Edson Luiz de Melo

Cursos: - Pscicologia do Senhor
- Matemática dos pães e do Dizimo
- Química do vinho
- História de Sodoma e Gomorra
- Filosófia da Alienação
- Comunicação Biblíca
- Veterinária das ovelhas
- Medicina do Parto Santo
- Letras do Amém
- Artes Cênicas de Pastores
- Jornalismo Divino
- Física do Descarrego
- Geográfia do Céu
- Música para Louvor

Incrições Abertas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Na Telona


andrômeda - a memina que fumava sabão


PALÁCIO DAS ARTES - SALA HUMBERTO MAURO
DIA 07/08 -SEXTA-FEIRA 21HS
(chegar 30min para ingressos - entrada franca)

ANDRÔMEDA – A MENINA QUE FUMAVA SABÃO
35mm/15 min. ficção/Brasil/Argentina


direção

CARLOSMAGNO RODRIGUES


assis. de direção

ANDRÉS SCHAFFER+MARIANA CAMPOS+IGOR AMIN


coordenação de Produção

CRIS VENTURA


produtor executivo

CRIS VENTURA+PATRÍCIA BRITO + JOSÉ RICARDO ALVES JUNIOR


assistente de produção

FÁBBIO GUIMARÃES


direção de arte
CARLOSMAGNO RODRIGUES+ALONSO PAFYEZE+CLAREANA TURCHETI

atores
GIANFRANCO ROLANDO (CHISO)+FÁBBIO GUIMARÃES+CLARICE F. DE ABREU+CECÍLIA BIZZOTO+HÉLIO ZOLINI+ODILON ESTEVES+FABRÍCIO CRUZ+CRIS VENTURA+MARIANA VENTURA+BRUNO IVAS+SHYRLENE OLIVEIRA+EVANGELY RODRIGUES+JOÃO MORENO RODRIGUES FALÇÃO+RONALDO ALBERTINI+DAVI FUZZARI+ALONSO PAFYEZE


texto
GISELE WERNECK+CARLOSMAGNO RODRIGUES+LINDBEG FERNANDES+ISIDORE LUCIEN DUCASSE (FRAGMENTOS DE “LES CHANTS DE MALDOROR”)


fotografia
CARLOSMAGNO RODRIGUES+ERNESTO GOUNGAIN
câmera hdv
CARLOSMAGNO RODRIGUES + ERNESTO GOUNGAIN
câmera dv
ALONSO PAFYEZE+IGOR AMIN + DAVI FUZZARI + CRIS VENTURA

COMPOSIÇÃO MUSICAL ORIGINAL
“ANDROMEDA” (PIANO, SOPRO E CORDAS EM Am) GILBERTO MAURO
música de acordeon
CECÍLIA BIZZOTO“KANONEN SONG" E "THE BALLAD OF THE SOLDIER'S WIFE" (KURT WEILL.)

locução
ODILON ESTEVES
PROFESSORES DA FALE-UFMG (captação de áudio/CAIO JOSÉ)


roteiro
CARLOSMAGNO RODRIGUES + CRIS VENTURA + HÉLIO ZOLINI


preparador de atores
HÉLIO ZOLINI

captação de som
IGNÁCIO LLANA


MAQUIADORA

CECÍLIA BIZZOTO


figurinista

CARLOSMAGNO RODRIGUES


pós-produção
ERNESTO GOUNGAIN+CARLOSMAGNO RODRIGUES

finalização
UNIVERSIDAD DEL CINE – BUENOS AIRES


filmado em
LAPINHA DA SERRA – SANTANA DO RIACHO
E BELO HORIZONTE – MINAS GERAIS - BRASIL

FILME EM MINAS
PROGRAMA DE ESTÍMULO AO AUDIOVISUAL

co-produção
BRASIL/ARGENTINA
2 0 0 9