segunda-feira, 1 de junho de 2009

This charming man


O homem CharmosoBicicleta com pneu furado.Num vale desolado.Será que a natureza ainda vai fazer de mim um homem?Quando neste carro charmoso.Este homem charmoso.Por que pensar na complexidade da vida.Quando o couro é macio e lisoNo banco do passageiro?Eu sairia esta noite.Mas eu não tenho um trapo para vestir.Este homem disse "é horrívelQue alguém tão bonito deva se preocupar com isso"Um garoto emergente.Que nunca soube seu lugar.Ele disse "devolva a aliança"Ele sabe tanto sobre essas coisas.Ele sabe tanto sobre essas coisas.Eu sairia esta noite.Mas eu não tenho um trapo para usar.Este homem disse "é horroroso que Alguém tão lindo deva se importar com isso"Oh, este homem charmoso.Oh, este homem carmosoUm garoto emergente.Que nunca soube seu lugar.Ele disse "devolva a aliança"Ele sabe tanto sobre essas coisas.Ele sabe tanto sobre essas coisas.Ele sabe tanto sobre essas coisas - Morrissey

Nenhum comentário:

Postar um comentário